Pyong Lee, do BBB 2020, irá depor sobre acusações de assédio após quarentena

Banner na materia inicio  816 x90
Pyong vai prestar depoimento após acusações de assédio no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado do BBB 2020, Pyong Lee recebeu em casa a intimação para depor sobre as acusações de assédio que supostamente praticou durante sua participação no reality show. O depoimento do ex-brother, no entanto, não será imediato.

A conversa do hipnólogo com a delegada Catarina Noble, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, no Rio. A informação foi confirmada por ela para o jornal O Globo.

“Ele já recebeu a intimação. Agora, estamos esperando a pandemia passar para os próximos procedimentos”, afirmou a delegada. Assim como São Paulo, o Rio entrou em quarentena nas próximas duas semanas para conter o avanço do novo coronavírus.

Durante uma festa, Pyong foi acusado de assédio pelo público na web após investidas em Flayslane e Marcela. Ele foi advertido pela produção do programa da Globo no dia seguinte. O famoso saiu da lista dos favoritos para os “cancelados” pelo público do BBB 2020.

Em entrevista ao UOL, Pyong reconheceu o erro: “Quando o ser humano erra, e todo mundo erra, é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”.

Da Redação


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...