Sete assaltantes morrem em confronto armado com a polícia em Prudentópolis, diz PM

Banner na materia inicio  816 x90

De acordo com a polícia, homens participaram de ao menos dois assaltos na madrugada desta quinta-feira (30). Armas, caminhonete furtada e outros itens foram apreendidos.

PM encontrou sete armas de fogo, coletes balísticos, entre outros itens com os suspeitos — Foto: Camila Simili/RPC Guarapuava

Sete homens suspeitos de envolvimento em assaltos morreram durante uma troca de tiros com policiais na madrugada desta quinta-feira (30), em Prudentópolis, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, os homens assaltaram pelo menos duas empresas durante a madrugada. No entanto, de acordo com a PM, os suspeitos também são investigados por outros roubos a residências da região.

O confronto aconteceu após a polícia receber a informação de que os homens iriam assaltar uma propriedade na área rural de Prudentópolis.

O Major Cristiano Cubas, da PM de Prudentópolis, disse que cercos foram montados na região. Durante a operação, uma caminhonete com os suspeitos foi localizada.

“A caminhonete acabou se confrontando com as nossas equipes, porque ao serem abordados, revidaram a tiros. Consequentemente nossos policiais militares com o intuito de se proteger realizaram disparos”, disse.

Os sete ocupantes da caminhonete foram baleados e morreram no local, conforme a polícia.

No veículo, a PM apreendeu sete armas de fogo de diversos calibres, sendo dois revólveres roubados, coletes balísticos, dinheiro, além de outros itens como carnes, botijões de gás, ferramentas, entre outros.

Ainda de acordo com a polícia, a caminhonete utilizada no crime havia sido furtada e estava com a placa clonada.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A PM informou que os policiais envolvidos no confronto não se feriram.

Policiais recuperaram objetos que foram roubados de propriedades, conforme a PM — Foto: Camila Simili/RPC Guarapuava

Por RPC Guarapuava e G1 PR


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...