Festa com 35 pessoas e drogas é encerrada pela polícia em bairro de classe alta de Lauro de Freitas, na Bahia

Banner na materia inicio  816 x90

Policiais foram até o local durante ação de fiscalização de toque de recolher, decretado na cidade entre 20h e 5h. Adolescente era uma das pessoas que participavam da festa.

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (24) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma festa com 35 pessoas, incluindo uma adolescente, foi encerrada pela polícia em Vilas do Atlântico, bairro de classe alta de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante ocorreu durante ação de fiscalização do toque de recolher imposto para evitar a disseminação da Covid-19.

Ainda de acordo com a SSP-BA, dentro do imóvel foram encontrados 21 homens e 14 mulheres, festejando com som alto. Foram encontrados no local drogas como lança-perfume, cocaína e maconha.

As equipes da 52ª CIPM, Coordenação de Operações Especiais (COE), bombeiros, guarda municipal e Settop até a casa, localizada na Rua Praia de Armação, após denúncias.

O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). A SSp destacou que os participantes da festa irregular foram ouvidos, assinaram um termo e foram liberados.

No último domingo (17), uma festa do tipo “rave”, com cerca de 70 pessoas, também foi encerrada pela polícia em Lauro de Freitas. Na ocasião, o evento estava sendo realizado no bairro de Ipitanga.

Segundo a polícia, foram localizadas drogas, como lança-perfume, cocaína e maconha na festa — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Equipes chegaram à casa após denúncias — Foto: Divulgação/Polícia MiIlitar
Festa era realizada em casa localizado em bairro de classe alta de Lauro de Freitas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por G1 BA


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...