Homem é morto a tiros na frente de casa em Jaru, RO

Banner na materia inicio  816 x90

Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles começou a atirar. Três adolescentes presenciaram o crime.

Caso foi registrado na Unisp de Jaru — Foto: Rinaldo Moreira/G1

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na frente da própria casa na noite da última terça-feira (18) em Jaru (RO). Três adolescentes, incluindo a namorada da vítima, de 14 anos, presenciaram o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada devido um homicídio no bairro Jardim Novo Estado e quando chegou ao local indicado encontrou o corpo do homem caído no chão ao lado da casa. O espaço havia sido isolado pela Patrulha de Trânsito.

A adolescente que namorava com a vítima e os irmãos dela, também menores de idade, contaram que estavam na frente da casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro passou a atirar na vítima.

O homem de 39 anos ainda teria tentado correr, mas o suspeito continuou disparando contra ele. Em seguida, os homens fugiram na motocicleta. Ninguém mais se feriu.

A perícia técnica foi acionada e logo após o corpo foi liberado para a funerária. O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia da cidade e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por G1 RO


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...