Paulo Marinho deve falar nesta quarta (20) à PF no Rio

Banner na materia inicio  816 x90

Na semana passada, Marinho afirmou, em entrevista, que Flávio Bolsonaro foi avisado por delegado da PF de operação que deixaria Fabrício Queiroz, seu ex-assessor, em evidência.

O empresário Paulo Marinho deve falar à Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. O depoimento deve ocorrer às 15 horas, segundo o blog apurou.

Na semana passada, Marinho afirmou, em entrevista, que Flávio Bolsonaro foi avisado por um delegado da PF da Operação Furna da Onça, que deixaria Fabrício Queiroz, seu ex-assessor, em evidência.

Nesta segunda-feira (19), ao blog, o empresário disse que tem “elementos que comprovam” seu relato. Marinho foi um dos principais apoiadores da campanha presidencial que elegeu Jair Bolsonaro e é suplente de senador de Flávio.

Com as declarações, a Procuradoria-Geral da República pediu depoimento de Marinho no âmbito do inquérito que está no Supremo Tribunal Federal (STF) e apura suposta interferência política de Bolsonaro na PF, com base em acusações de Sergio Moro, ex-ministro da Justiça.

Por Andréia Sadi


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...