Polícia encontra droga embaixo de guarda-roupas dentro de ‘boca de fumo’ em Porto Velho

Banner na materia inicio  816 x90

Suspeito já tinha passagem na polícia por tráfico de entorpecentes em Guajará-Mirim (RO). Usuário que estava na casa comprando droga também foi detido.

Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (24) depois que agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) encontraram um tablete de skunk, avaliado em R$ 10 mil, embaixo de um guarda-roupas na casa dele, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o Denarc, a casa funcionava como um ponto de venda de drogas e já era alvo de investigação há alguns dias. No imóvel, os policiais encontraram também uma balança, papel filme e um caderno com anotações sobre a droga.

Ainda conforme a polícia, o suspeito de tráfico já tinha um registro de ocorrência contra ele pelo mesmo crime na cidade de Guajará-Mirim (RO), na fronteira com a Bolívia. Recentemente, o homem havia sido alvejado a tiros em um desentendimento com rivais, segundo o Denarc.

Um “cliente” que estava no local também foi detido. Os suspeitos, a droga e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Denarc, onde o caso foi registrado.

Por G1 RO — Porto Velho


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...