Polícia encontra corpo no lago em que Naya Rivera sumiu

Banner na materia inicio  816 x90

Artista, que participou de 6 temporadas de ‘Glee’, estava desaparecida desde a última quarta (8) após passeio de barco com o filho.

Artista, que participou de 6 temporadas de ‘Glee’, estava desaparecida desde a última quarta (8) após passeio de barco com o filho.

A polícia de Ventura, na Califórnia, nos EUA, encontrou um corpo no lago em que a atriz Naya Rivera desapareceu. A informação foi divulgada pela corporação nesta segunda-feira (13).

Em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”, a polícia disse, no começo da tarde (horário local), que o corpo encontrado é de Naya, mas sem dar detalhes. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após sair para um passeio de barco com o filho Joey, de 4 anos.

Naya Rivera, de 33 anos, participou de seis temporadas da série “Glee”. O filho da atriz, depois do acidente, ficou na companhia do pai, Ryan Dorsey.

Sonares, câmeras e mergulhadores foram utilizados no Lago Piru, onde ela foi vista pela última vez. Um vídeo mostrou como a visibilidade, de uma câmera controlada remotamente, é baixa a 30 pés de profundidade — cerca de 9,1 metros.

Segundo autoridades, há muitas árvores e detritos no fundo do lago, fazendo com que nadadores e mergulhadores se enroscassem com facilidade.


Histórico do desaparecimento de Naya

Naya alugou um barco por volta das 13h do dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que a mãe não retornou ao barco após um mergulho.

Na quinta (9), a polícia do condado de Ventura afirmou que acreditava que a cantora e atriz tenha morrido em um “trágico acidente”.

As autoridades também divulgaram vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho.

Por G1


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...