Sem trabalho na Record, Geraldo Luís anuncia projetos para plataformas digitais

Banner na materia inicio  816 x90
Geraldo Luís
Afastado dos estúdios da Record, Geraldo Luís trabalha em projetos para plataformas digitais (Imagem: Divulgação / Record)

Fora dos estúdios de TV desde março, quando foi afastado pela Record por pertencer ao grupo de risco da covid-19, Geraldo Luís vai voltar à ativa! Nesta quarta-feira (22), o apresentador anunciou o lançamento do podcast Histórias Sobrenaturais, bem como a estreia de um canal de vídeos. Enquanto se dedica a outras plataformas, Geraldo aguarda a formatação de seu novo programa de televisão.

“Você pode até não acreditar… Mas eu estive lá, eu vi. E vou te contar tudo. Em breve…”, adiantou Geraldo Luís por meio de uma imagem publicada no Instagram.

“Em breve… Você poderá me ouvir como nunca. Estaremos juntos também no podcast. As histórias que gravei, bastidores de gravações das histórias de fantasmas, sobrenatural. E claro outras histórias pra você ouvir no seu dia a dia. Em breve divulgo onde e como irá me ouvir”, legendou.

Nos Stories, o apresentador compartilhou uma foto dos bastidores de uma gravação. “Lá vem o canal do Geraldo…”, declarou.

Cabe lembrar que Geraldo Luís perdeu, recentemente, o comando do Balanço Geral SP. O jornalista Reinaldo Gottino, que havia se transferido para a CNN Brasil, reassumiu o antigo posto na volta à Record. No momento, ele aguarda o novo projeto da casa para ele, adiantado em comunicado do vice-presidente de jornalismo Antonio Guerreiro.

“Estamos preparando um novo programa para Geraldo Luís. O João Scortecci e o Wilson Ribas já estão desenvolvendo o projeto”, revelou o executivo.

Duh Secco


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...