Traficante que dava marmita a idoso para usar casa como ‘boca de fumo’ é preso

Banner na materia inicio  816 x90

Os seis criminosos foram abordados e, dentro da casa, foi encontrado 14 trouxinhas de pasta a base de cocaína, 5 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 1.000,00 reais em espécie.

Rio Branco, AC – Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de criminosos na noite desta terça-feira (11), pelo crime de tráfico de drogas e por se apropriar de uma residência de um idoso e transformá-la em em uma ‘boca de fumo’. As prisões aconteceram na rua Aquarela, no bairro Conquista, em Rio Branco.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando recebeu uma denúncia anônima que um traficante havia se apropriado da casa de um idoso e estava a usando como ponto de venda de entorpecentes. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, fizeram um cerco e adentraram na residência.

Os seis criminosos foram abordados e, dentro da casa, foi encontrado 14 trouxinhas de pasta a base de cocaína, 5 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 1.000,00 reais em espécie. Os policiais encontraram também o idoso que possui comorbidade, bem como, dificuldade para andar. Segundo a polícia, o ancião estava sendo sustentado por um traficante que comprava marmita para alimentá-lo.

Diante dos fatos foi dada foi de prisão e as seis pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

ac24horas


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...